Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de outubro de 2012



Mas afinal o que pretendes tu de mim?! O que me pretendes transmitir com as tuas atitudes, ou neste caso olhares?! Tens alguma coisa a dizer-me?! Então diz! Diz de uma vez por todas! Abre o jogo nem que seja pelo menos uma vez na tua vida, porque eu estou a começar a fartar-me! Se realmente te sou tão indiferente como me dizes que sou então porque não o demonstras em vez de fazeres exactamente o contrario?! Eu sei que provavelmente 'acabou' mas tanto eu como tu sabemos que por mais fins que púnhamos á nossa história, ela acaba sempre por recomeçar outra vez e eu estou farta disso! Mas não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não te quero mais, não voou, pois só me estaria a mentir a mim própria. Só quero que percebas que nao me vais ter sempre que quiseres e bem te apetecer, quero que percebas que atté a idiota que sempre aandou atras de ti quando querias tambem se há-de cansar.. E é só para avisar que esse momento está prestes a chegar e  não há-de faltar muito nao!

Sem comentários:

Enviar um comentário